Palmas, quarta 20 de junho de 2018

Futsal

FTFS divulga o calendário para a temporada de 2018

18/01/2018 11h28

A Federação de Futsal apresenta o calendário para a temporada de 2018, podendo ser alterado se necessário, na temporada de 2017 a FTFS realizou 22 competições em todas as categorias do sub-07 até a categoria adulta. 


Destaques em 2017

A equipe do Porto Esporte Clube conquistou quatro títulos, sendo o Campeonato Estadual Série Ouro, o Estadual Série Prata e a Liga Estadual Masculina e ainda o titulo do Campeonato Estadual Feminino Adulto.

Ainda em competições estaduais tivemos outro destaque, desta vez na base, com a equipe da Arne 64 conqusitando o Metropolitano Sub-13, o Estadual Sub-15 e o Estadual Sub-17. 

Em competições nacionais tivemos a boa participação da equipe da Arne 64, na Taça Brasil Sub-13, ficou em terceiro lugar e na Taça Brasil Sub-15, ficou com a quarta colocação na competição nacional.

As categorias de base também foram destaques no ano de 2017, pois os nossos pequenos craques fizeram uma desmostração de jogos bem disputados e emocionantes. 

Palavra do Presidente:

"No ano de 2017 foi muito bom para o futsal tocantinense, mesmos com as dificuldades encontradas, na falta de apoio do poder público e também privado. Porém estamos encontrando formas de fazer o futsal acontecer com apoio dos nosssos clubes e apoiadores. Graças ao nosso Deus e também aos guerreiros e obstinados pelo futsal (Treinadores, professores, diretores, atletas), conseguimos fazer o futsal acontecer. Foram 22 competições realizadas pela FTFS, tivemos competições que emocionaram como a categoria sub-7 e sub-9 e as categorias sub-11, sub-13, pois podemos ver o crescimento e maturidade dos garotos em quadra, jogando um futsal de gente grande. Ainda tivemos uma Série Óuro muito equilibrada do inicio até o final, com várias equipes podendo levantar a Taça, aproveito para parabenizar cada treinador e atleta, pois tivemos um futsal de qualidade. "  
 
   
   
   
 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.