Palmas, segunda 10 de dezembro de 2018

Futebol

Antônio Carlos alerta para perigos da Copa do Brasil e enaltece Felipão: “Especialista”

15/08/2018 15h58

Foto: Divulgação/Palmeiras
Na próxima quinta-feira (16), o Palmeiras decidirá seu futuro na Copa do Brasil. Após um empate sem gols no jogo de ida, em Salvador, o Verdão precisa de uma vitória para avançar à próxima fase da competição.

Um dos pontos fortes da equipe paulista, a defesa poderá contar com o retorno de Antônio Carlos, poupado na vitória contra o Vasco por 1×0 no último fina de semana. “Temos demonstrado muita solidez defensiva. Quem entra consegue manter o nível das atuações e quem ganha com isso é o Palmeiras. A temporada é longa, com várias competições e ter um elenco forte é fundamental para obter sucesso na temporada”, revelou o zagueiro.

Há dois jogos de completar cinquenta com a camisa palmeirense, Antônio Carlos possui um bom retrospecto contra o Bahia. Foram dois jogos com um empate e uma vitória com direito a gol marcado. “Espero que esse retrospecto seja ampliado e que a gente saia de campo com a classificação. Tenho certeza que será uma partida complicada, mas temos que fazer prevalecer o fator casa e conquistar esse resultado positivo”, destacou.

Segundo Antônio Carlos, o Palmeiras terá ainda um grande ponto a seu favor e ele estará no banco de reservas. Trata-se de Luiz Felipe Scolari, especialista em competições mata-mata. “O Felipão sabe como ninguém jogar esse tipo de competição. Tenho certeza que ele vai montar a melhor estratégia para que a gente consiga conquistar essa vaga. A Copa do Brasil é uma competição traiçoeira e temos que ter atenção durante os noventa minutos”, finalizou.

A partida contra o Bahia acontecerá amanhã (16), às 19h15, no Pacaembu. Quem vencer irá enfrentar o vencedor do confronto entre Cruzeiro e Santos nas semifinais.



AV Assessoria de Imprensa 

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.