Palmas, segunda 28 de julho de 2014

Futebol

PALMAS

28/01/2014 10h31

Fotos: Josivan Cantuário
Alberto e Murilo completam o elenco do Palmas FR em Caseara


Neste final de semana o técnico Celinho Valentim pôde observar o grupo do Palmas completo durante as atividades da pré-temporada em Caseara. O goleiro Alberto, e o atacante Murilo Monteiro chegam à cidade do Vale do Araguaia e já iniciaram os trabalhos junto com os demais atletas.

Alberto estava no Moto Club (MA) e é natural de Cuiabá. Aos 33 anos ele é o goleiro mais experiente do elenco, que conta ainda com Junior Nerys (base do Palmas) e Ruan Gabriel (ex-Sábia/MA).

O atacante Murilo foi uma das revelações do clube no ano de 2013. Destaque no Campeonato Estadual Sub 19, o atacante de 17 anos impressiona pela velocidade e habilidade com a bola. O atacante esteve no Paraná no início do ano e chegou a permanecer no Estado para atuar como jogador, mas o Palmas FR fez a contraproposta e Murilo fechou com o clube da cidade para compor o elenco e ter a chance de evoluir como atleta.

Com a chegada de Alberto e Murilo, o Palmas passa a contar com 27 atletas na cidade de Caseara durante a realização da pré-temporada. Além do jovem atacante Murilo, o goleiro Junior Neris e os atletas Leonardo, Guilherme, Pepeu, Adriano e Zé Ricardo integram a lista de atletas categoria de base que estão compondo o elenco profissional.

Amistoso

Como parte da etapa inicial de preparação, o Palmas realizará no próximo domingo, 2 de fevereiro, um amistoso com um selecionado de Caseara. A partida será disputa a partir das 9h no Estádio Municipal Luis Pereira.

Elenco
Goleiros: Alberto, Ruan e Junior
Lateral direito: Leandrinho
Zagueiros: Neuran, Carlinhos, Nilson Paraíba, Renan e Guilherme
Laterais esquerdos: Lucas Grafite, Ruan e Adriano
Volantes: Gualberto, Lucas, Jadão, Axel, Hudson e Zé Ricardo
Meias: Kelson, Tiago Campos, Rubens, Romério, Renan, Henrique e Leonardo
Atacantes: Cláudio André, Naldinho, Juninho Lisboa, Pepeu, Murilo e Wanderson Borges

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.