Palmas, domingo 24 de setembro de 2017

Futsal

SÉRIE OURO

29/08/2017 08h32

FTFS divulda tabela da Série Ouro 2017



Foi realizado na sexta-feira (25/8) o Congresso Técnico do Campeonato Tocantinense de Futsal, Série Ouro o congresso contou com a participação dos representantes dos clubes e dos dirigentes da Federação Tocantinense de Futsal, a reunião ocorreu na sala da Faculdade Anhanguera em Palmas.

O Estadual terá inicio no próximo dia 16 de setembro, com os seguintes jogos: Na cidade de Gurupi o time local vai receber a equipe do Cristal E.C., na outra partida válida pela chave "A", o time do Porto E.C. vai enfrentar a equipe do Polivalente Futsal, pela chave "B", o time do Barrolândia Futsal vai enfrentar o atual vice campeão da competição a equipe do PAF/Coapa e na cidade de Pedro Afonso o time do Furacão / PW7 vai receber a equipe do Invictus Futsal Ananás, nesta rodada folga as equipes do Taquaralto Futsal (Chave "A") e Itpac/2º BPM (Chave "B").

A competição terá dois grupos, todos joigarão dentro da chave em jogos de ida e volta e estarão classificados os quatro melhores de cada. Na segunda fase o 1º da chave "A" vai enfrentar o 4º da chave "B", o 1º da chave "B" vai enfrentar o 4º da chave "A" e o 2º da chave "A" vai enfrentar o 3º da chave "B" e para completar o 2º da chave "B" vai enfrentar o 3º da chave "A", classificando os vencedores para a semifinal.

Novidades:
A novidade este ano e a volta do Cristal E.C. e a presença dos dois mais novos integrantes ao G10, são eles o Porto E.C. e o Invictus de Ananás. Teremos também a Garota Série Ouro 2017, Sorteio no final da competição de 4 TVS de 32" e em todas as rodadas será escolhido o atleta destaque da rodada.

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.