Palmas, segunda 20 de agosto de 2018

Futebol

Rafael Lima enaltece início no Coritiba e projeta duelo contra o líder da Série B, o Fortaleza

02/08/2018 18h28

O zagueiro Rafael Lima foi apresentado oficialmente pelo Coritiba no último dia 17 de julho. De lá para cá, o defensor já conquistou a titularidade, fez três jogos e ainda não foi derrotado. De quebra, nos últimos dois compromissos, diante de Ponte Preta e Goiás, o Coxa não teve sua rede balançada.

Com bons números no começo da sua trajetória pelo Coritiba, Rafael Lima comemora os feitos, porém, deseja muito mais. “É importante iniciar com essa invencibilidade, ainda mais enfrentando adversários qualificados. Mas, temos muito que melhorar. Precisamos ter mais equilíbrio para engatarmos uma série de vitórias e, assim, entrarmos no G-4 rumo ao acesso à Série A”, declarou o zagueiro, que em 2017 fez o gol do título da Série B com a camisa do América Mineiro e também já subiu para elite com a Chapecoense.

Rafael Lima chegou para reforçar o alviverde paranaense com status de liderança e também para melhorar ainda mais os números defensivos do Coritiba na Série B. Em função disso, ele enaltece o fato de o time ter saído de campo sem sofrer gol nos últimos dois jogos. “Vim para o Coxa, pois me apresentaram um projeto bacana e estava buscando um novo desafio. Nós temos um grupo muito qualificado ofensivamente, que cria muitas oportunidades. Por isso, se segurarmos bem defensivamente, passando sem ter nossa rede balançada, as chances de vitória aumentam consideravelmente”, valorizou o camisa camisa 31.

No próximo sábado, às 16h30, o Coritiba encerra sua participação no turno da Série B. O duelo será fora de casa contra o líder da competição, o Fortaleza. “Será um grande jogo. O Fortaleza é o líder da competição de forma merecida. Sabemos a dificuldade que encontraremos, ainda mais atuando na casa deles. Mas, posso garantir que estamos fazendo uma grande semana de trabalho e confio que voltaremos de lá com um excelente resultado”, ressaltou Rafael Lima.



AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.