Palmas, sábado 20 de outubro de 2018

Futebol

Lateral Vinicius Araujo vibra com gol e vitória na estreia do Brasileirão de Aspirantes

12/06/2018 17h42

Fotos: Divulgação/Coritiba
Presente no grupo B, o Coritiba iniciou o Campeonato Brasileiro de Aspirantes com vitória. Em casa, a equipe alviverde derrotou o América Mineiro por 2 a 0, na última quarta-feira (6).

Responsável pelo segundo tento dos anfitriões, o lateral-esquerdo Vinicius Araujo viveu uma tarde de novidades com a camisa do Coritiba. Além de fazer a sua estreia no Brasileirão de Aspirantes, o jogador atuou improvisado no meio-campo alviverde. Feliz com o gol e a boa atuação diante do Coelho, o defensor é só alegria. ”Fico muito feliz por ter contribuído com um gol. Devo muito aos meus companheiros e integrantes de comissão técnica. Acredito que estreamos da melhor forma possível. Sabíamos da importância da partida, de largar bem na competição. Conseguimos fazer um excelente jogo, com muito equilíbrio ofensivo e defensivo e graças a Deus saímos com a vitória”, disse o jogador, de 18 anos.

Após a estreia com vitória no Brasileirão de Aspirantes, Vinicius Araujo acredita que o Coritiba se coloca como um dos candidatos ao título da competição. ”Sem dúvidas temos totais condições de brigar por título. Em toda competição o Coritiba entra com este objetivo. Por isso ressalto a importância de vencer logo na estreia. Este triunfo traz ainda mais confiança para o grupo”, concluiu o lateral, que no início do ano defendeu a equipe profissional do Coxa no Campeonato Paranaense.




AV Assessoria de Imprensa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.