Palmas, sábado 18 de novembro de 2017

Futebol

Gurupi fica há dois jogos de chegar a série C brasileira

03/08/2017 12h16

A derrota de 3 x 0 para o Atlético do Acre no domingo passado em Rio Branco, acabou com o sonho do Gurupi, de conseguir o acesso ao brasileiro da série C.

O Camaleão do Sul, havia vencido o jogo de ida em Gurupi, por 1 x 0, e poderia empatar em 0 x 0, no jogo de volta, perder de 2 x 1, 3 x 2, 4 x 3, que estaria classificado para a quarta fase do brasileiro série D. Mas o representante tocantinense, não suportou a superioridade do time acreano, e foi derrotado por 3 x 0.

Os gols da partida, foram marcados por Rafael, aos 22 minutos do primeiro tempo, e 25 da etapa complementar, ambos de pênalti, e Eduardo aos 3l, também da etapa complementar Este resultado, acabou com os sonhos do Gurupi, de conseguir o acesso, para a série C brasileira, faltavam apenas dois jogos para alcançar o objetivo.

Com a vitória, o Atlético do Acre se classificou para a quarta fase da série D, e vai enfrentar o São José do Rio Grande do Sul, em duas partidas, passando, estará na série C brasileira. Além de perder a classificação, o Gurupi ainda teve problemas para retornar de viagem ao Tocantins.

O avião que deveria trazer a delegação, na madrugada de segunda - feira de Rio Branco, teve problemas nas turbinas, atrasando em 24 horas, o embarque da delegação á Palmas.



Ademar Costa

   

Comentários (0)

  • Nenhum comentário publicado. Clique aqui para comentar.